Na alma humana, habita o medo de ser desvendada...todos querem atenção as sua mentiras, falsidades, ego e demagogias...mas ao depararerm-se com quem lhes possa enxergar a verdadeira essência, avistar seu espírito, e vislumbrar a cor de sua aura...rebelam-se, dizem-se ofendidos e violados!
Dizem querer alguém valente e valoroso a seu lado, e no entanto,quando enfrentados durante seus delírios egocêntricos e passionais, mesmo que de maneira afável, carinhosa e amorosa...atacam com a ferocidade selvagem de um carniceiro após tempo de seca e escassez!
Dizem querer amigos, quando muito, satisfazem-se com marionetes solitários, que lhes fazem todas as vontades e estão sempre a disposição...e desprezam qualquer um que tenha a petulância de olhar ao redor, ou acima...pois querem ser o centro da atenção universal...a própria crosta terrestre, que dá equilíbrio a vida do ser infeliz que inadvetidamente deles se aproxime!
Sociopatas disfarçados de seres humanos, alienígenas terrestres!
Feitos, não de carne,ossos e músculos...mas sim, de vaidade, orgulho e arrogância...com grandes doses de egoísmo, crueldade e ignorância!
Regados a maldade e estupidez!
E cujo fôrno e destino são a insatisfação, o tédio e a inquietude!
Simone Tavares
Simone Tavares