Sejam bem vindos!

Meu nome é Simone. Bipolar e criativa! Um paradoxo ambulante...fácil de amar e difícil de aturar!!!
Em meu blog vocês poderão encontrar textos e vídeos de minha autoria, bem como outros que eu julgue pertinentes aos assuntos aos quais resolva tratar no dia, ou na fase pela qual estiver passando...e,como não consigo conceber uma vida sem música, vocês encontrarão também vários clipes e letras, como também, vídeos e mensagens , de variados artistas.
Aqui, não contarei detalhes de fatos de minha vida...não darei opinião sobre nada...nao farei apologias, nem mesmo abraçarei causa alguma (lembrando que: como sou contraditória as vezes, isso não chega a ser uma promessa!rs...)... apenas deixarei minhas impressões particulares a respeito dos mesmos, da forma mais criativa que me venha a ser possível...juntando textos, imagens, sons e idéias...a quem "possa", ou "consiga" apreciar!...Mostrarei idéias um tanto quanto complexas a primeira vista... das realidades que "nos" cercam em "meu" mundo...um mundo que só me é peculiar nas impressões...porque no fundo..nossas realidades são exatamente as mesmas!
Onde só o que é diferente... é a capacidade de enxergar e aprender com a observação, daquilo que está dentro e fora de nós mesmos...

E SOBRE TUDO...ENCARAR, ACEITAR E ASSUMIR QUEM DE FATO SOMOS!!!

.....................

Estou aberta a sugestões, embora não garanta acatá-las, espero que gostem.

Obrigada e beijos!


“A única liberdade verdadeira, é a liberdade de criar. O único vôo totalmente seguro, é o da imaginação. O único bem que ninguém pode nos furtar, é o saber. E a única licença irrevogável, é a poética.”

Simone Tavares da Silva.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Procuro um amor.

Procuro um amor incondicional, que me faça sentir livre mesmo presa em suas garras
Um amor cercado de seriedade em meio a risos
Um amor que me faça ancorar em belo porto seguro ao sabor de suaves ondas
E que me faça sentir segura, mesmo em momentos de tempestade
Um amor leve que me deixe ser como sou sem maiores espectativas, além daquilo que posso ser e doar de mim mesma
Um amor que multiplique e nunca subtraia
Um amor cheio de paixão que nunca caia na mesmice
Que seja autêntico e nunca excêntrico
Que nunca deixe se abater sobre ele qualquer dúvida ou desconfiança
Onde não haja desrespeito ou impaciência
Que nunca contamine nosso lar com mentiras e traições
Que seja enérgico apenas nos momentos de intimidade
Que seja viril, mas nunca violento
Que seja complacente, mas nunca conivente
Que seja gentil, porém, sempre sincero e verdadeiro

Que saiba ver na esposa...a eterna amante
Na amiga e companheira...a MULHER
Na dona de casa...a executiva que põe em ordem as finanças e o bom funcionamento logístico do lar
Na executiva...aquela que se desdobra para a todos satisfazer
Na frágil e delicada...a força de uma guerreira
Na guerreira...a sensibilidade e inocência da mais delicada flor

Procuro um amor, que mesmo quando se tornar maduro,mantenha o calor e ardência dos primeiros tempos
Que não deixe nunca, faltar o diálogo e o entendimento mútuo
Que não perca o sabor de aventura e descoberta
Que não seja egoísta e saiba sempre compartilhar, até mesmo as coisas mais tolas que lhe dêem prazer
Que saiba me fazer sorrir mesmo em momentos de dor e pranto
Que me faça enxergar a beleza da natureza mesmo estando no deserto, apontando-me um simples cacto e me convencendo de que é a mais bela das criações de Deus
Que tenha sempre um sorriso amigo para me ofertar
Que tal como uma lareira , mantenha sempre meu corpo e coração aquecidos, mesmos nos dias mais rigorosos de inverno, em que tudo a nossa volta parece ser frio e desolado
Que nunca me permita sentir sede de romance e prazer
Cuja energia seja sempre luminosa,como a mais pura e cristalina aura a me envolver

Que me dê asas, mas não me permita fugir
Que impeça que eu me esconda, mas nunca me invada ou aprisione
Que busque me conhecer, mas nunca analisar
Que forme uma opinião, mas esteja aberto as minhas mudanças
Que não tente me interpretar, apenas aceitar
Que respeite meus momentos de silêncio, mas não me deixe só
Que compreenda minha introspecção e não a veja como descaso ou ausência, e sim, como um momento íntimo de reflexão e busca
Que não leve a mal os meus rompantes...apenas deixe-os passar
Que não veja minha euforia como loucura, apenas como alegria e felicidade, ou até mesmo como fuga...mas que nada comente e me deixe extravasar e se possível, divirta-se junto a mim
Que me permita dançar, cantar, escrever e criar...meus maiores prazeres na vida...sem exigir constante atenção, tal qual uma criança mimada
Que saiba ver que a mulher amada, quanto mais realizada...mais apaixonada e carinhosa ela pode ser!
Que me faça adormecer gostosamente em seus braços
E me acorde com um beijo doce por todas as manhãs de minha vida!



                                                                                                                  Simone Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares