Sejam bem vindos!

Meu nome é Simone. Bipolar e criativa! Um paradoxo ambulante...fácil de amar e difícil de aturar!!!
Em meu blog vocês poderão encontrar textos e vídeos de minha autoria, bem como outros que eu julgue pertinentes aos assuntos aos quais resolva tratar no dia, ou na fase pela qual estiver passando...e,como não consigo conceber uma vida sem música, vocês encontrarão também vários clipes e letras, como também, vídeos e mensagens , de variados artistas.
Aqui, não contarei detalhes de fatos de minha vida...não darei opinião sobre nada...nao farei apologias, nem mesmo abraçarei causa alguma (lembrando que: como sou contraditória as vezes, isso não chega a ser uma promessa!rs...)... apenas deixarei minhas impressões particulares a respeito dos mesmos, da forma mais criativa que me venha a ser possível...juntando textos, imagens, sons e idéias...a quem "possa", ou "consiga" apreciar!...Mostrarei idéias um tanto quanto complexas a primeira vista... das realidades que "nos" cercam em "meu" mundo...um mundo que só me é peculiar nas impressões...porque no fundo..nossas realidades são exatamente as mesmas!
Onde só o que é diferente... é a capacidade de enxergar e aprender com a observação, daquilo que está dentro e fora de nós mesmos...

E SOBRE TUDO...ENCARAR, ACEITAR E ASSUMIR QUEM DE FATO SOMOS!!!

.....................

Estou aberta a sugestões, embora não garanta acatá-las, espero que gostem.

Obrigada e beijos!


“A única liberdade verdadeira, é a liberdade de criar. O único vôo totalmente seguro, é o da imaginação. O único bem que ninguém pode nos furtar, é o saber. E a única licença irrevogável, é a poética.”

Simone Tavares da Silva.

domingo, 15 de maio de 2011

Hesitação



Quando prestes a me jogar do avião...
Uma voz ecoou baixinho, mandando-me acautelar.


Aí sim veio o desespero...
Pelo fato de não haver escolha!!!

Mesmo que eu decida manter-me firme em solo...
A meteorologia já a muito me informou...
Que um tornado se aproxima...
Preciso de abrigo...e para casa não posso voltar.

O único lugar para o qual pude pagar passagem...
Não possui pista de pouso...
Ainda pra piorar...
Meus recursos não me permitiram a compra de um para-quedas...

A única saída é aprender a voar antes que me esborrache no chão!

Acreditava piamente poder alcançar esta façanha.

Fé, vontade e capacidade latente...sabia que não me faltavam.

Só havia um problema...
Não podia fazer isso sozinha...
Precisava de meu companheiro para realizar tal feito.

Ele se mostrou disposto...
É claro!

Não tinha tanto a perder...uma vez que possuía uma carta na manga!..........
E o local para onde iríamos, era muito melhor que qualquer outro que ele jamais conhecera!

Embora sabendo que eu estaria em certa desvantagem dentro desta situação...
Não via outra escolha.

O máximo de conforto que eu encontraria me mantendo onde estava...seriam uns dias a mais no conforto do lar...
Até que o furacão chegasse e arruina-se o local.
Detalhe: o governo já havia informado...
Que após o desatre, tudo seria desapropriado.

É...seria cômico, se não fosse trágico.
Conclusão: de todo modo eu perderia tudo!

Ou seja...era pular ou pular!



Fosse como fosse...eu confiava em meu companheiro!
Tinha a mais absoluta certeza que juntos conseguiríamos!

O que me apavorou as vias do salto...
Foi que a voz, vinha de seus lábios!!!
Saídas deste sem que se apercebe-se...
Fazendo com que eu não mais o visse como confiável!

E ele...
Continuou me olhando com ternura...
Segurando minha mão, aguardando que eu pulasse...
Sem notar o calafrio que me provocou na alma!

Agora estou eu aqui parada...

Olhando para baixo, vislumbrando o abismo...
Sem saber se chegou a minha hora...

Tentando decidir se me arrisco a morrer agora...
Ou volto...e morro daqui a alguns dias!

Simone Tavares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares