Sejam bem vindos!

Meu nome é Simone. Bipolar e criativa! Um paradoxo ambulante...fácil de amar e difícil de aturar!!!
Em meu blog vocês poderão encontrar textos e vídeos de minha autoria, bem como outros que eu julgue pertinentes aos assuntos aos quais resolva tratar no dia, ou na fase pela qual estiver passando...e,como não consigo conceber uma vida sem música, vocês encontrarão também vários clipes e letras, como também, vídeos e mensagens , de variados artistas.
Aqui, não contarei detalhes de fatos de minha vida...não darei opinião sobre nada...nao farei apologias, nem mesmo abraçarei causa alguma (lembrando que: como sou contraditória as vezes, isso não chega a ser uma promessa!rs...)... apenas deixarei minhas impressões particulares a respeito dos mesmos, da forma mais criativa que me venha a ser possível...juntando textos, imagens, sons e idéias...a quem "possa", ou "consiga" apreciar!...Mostrarei idéias um tanto quanto complexas a primeira vista... das realidades que "nos" cercam em "meu" mundo...um mundo que só me é peculiar nas impressões...porque no fundo..nossas realidades são exatamente as mesmas!
Onde só o que é diferente... é a capacidade de enxergar e aprender com a observação, daquilo que está dentro e fora de nós mesmos...

E SOBRE TUDO...ENCARAR, ACEITAR E ASSUMIR QUEM DE FATO SOMOS!!!

.....................

Estou aberta a sugestões, embora não garanta acatá-las, espero que gostem.

Obrigada e beijos!


“A única liberdade verdadeira, é a liberdade de criar. O único vôo totalmente seguro, é o da imaginação. O único bem que ninguém pode nos furtar, é o saber. E a única licença irrevogável, é a poética.”

Simone Tavares da Silva.

quarta-feira, 10 de maio de 2017

O MENTIROSO


Seria demagogia de mais, dizer q não minto. TODOS mentem ocasionalmente! Mas existem pessoas doentes, q não sabem viver de outro modo, senão na mentira. E se tornam um atraso na vida das pessoas com quem convive. É um martírio sem fim, viver com alguém no qual vc não pode confiar. Distorce as coisas a seu favor, se contradiz a todo momento. Hoje, conta uma história de um jeito, amanhã conta de outro. Se alguém ousa lhe refutar, chama aquele de mentiroso, quando na verdade, quem está mentindo é ele! E sem nenhum escrúpulo: sai difamando a pessoa.
 Maximiza coisas tolas, minimiza coisas importantes... Aumenta, inventa...prejudica...esconde informações, cria falsos alertas e situações embaraçosas...Isso, sem mencionar as sentenças desconexas, e a irritação ao vê-las contestadas. Fazendo de tudo pra mostrar ser aquilo q não é, pra fingir ter uma importância q não tem, e esconder sua incomensurável covardia.
Simone Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares