Sejam bem vindos!

Meu nome é Simone. Bipolar e criativa! Um paradoxo ambulante...fácil de amar e difícil de aturar!!!
Em meu blog vocês poderão encontrar textos e vídeos de minha autoria, bem como outros que eu julgue pertinentes aos assuntos aos quais resolva tratar no dia, ou na fase pela qual estiver passando...e,como não consigo conceber uma vida sem música, vocês encontrarão também vários clipes e letras, como também, vídeos e mensagens , de variados artistas.
Aqui, não contarei detalhes de fatos de minha vida...não darei opinião sobre nada...nao farei apologias, nem mesmo abraçarei causa alguma (lembrando que: como sou contraditória as vezes, isso não chega a ser uma promessa!rs...)... apenas deixarei minhas impressões particulares a respeito dos mesmos, da forma mais criativa que me venha a ser possível...juntando textos, imagens, sons e idéias...a quem "possa", ou "consiga" apreciar!...Mostrarei idéias um tanto quanto complexas a primeira vista... das realidades que "nos" cercam em "meu" mundo...um mundo que só me é peculiar nas impressões...porque no fundo..nossas realidades são exatamente as mesmas!
Onde só o que é diferente... é a capacidade de enxergar e aprender com a observação, daquilo que está dentro e fora de nós mesmos...

E SOBRE TUDO...ENCARAR, ACEITAR E ASSUMIR QUEM DE FATO SOMOS!!!

.....................

Estou aberta a sugestões, embora não garanta acatá-las, espero que gostem.

Obrigada e beijos!


“A única liberdade verdadeira, é a liberdade de criar. O único vôo totalmente seguro, é o da imaginação. O único bem que ninguém pode nos furtar, é o saber. E a única licença irrevogável, é a poética.”

Simone Tavares da Silva.

domingo, 9 de maio de 2010

O acaso



Por trás de espessas nuvens, encontrei o amor...
Dissipados os ventos das torpes e tolas paixões
Pude enxergar aquilo que de fato é importante ao crescimento e satisfação da alma e do corpo...
Tudo composto de uma só coisa e encontrada em um único ser
Como partículas em união perfeita, que se fundiram para se transformar em algo essencial e imutável.
Num universo de constantes desencontros e cadeias incessantes de caos e tormentos existênciais...
Encontrei a paz dentro da inquietude tranquila que é o amor verdadeiro.
Um algo...
Um alguém...
Que não pertence a mim...nem a ninguém...
Que simplismente se põe a meu lado por atração genuína e singela.
Beleza da delicadeza encontrada no selvagem desejo de se completar...de se sentir protegido..seguro...apoiado..aceito e amado.

Pelo acaso nos demos as mãos...
Guiados por quem nem sequer sabe a consequência de sua arrogância e pseudo esperteza.
Aproximados por um tolo caçador a espreita, envolto na cegueira de sua prepotência e presunção...preso em sua armadilha...caído em seu próprio golpe!

As mãos que não sabem afagar com carinho...acabam por serem mordidas e desprezadas
Aquele que não cuida em fazer prosperar e multiplicar as alegrias e venturas, que de graça lhes são doadas pelo universo...
Acabam por perdê-las!

E mesmo mantendo-as sob seu "domínio"...
Não mais a usufruem...
Não mais se alegram verdadeiramente em sua companhia
E não mais vêem no outro a satisfação de estar ao seu lado!

Seja como for...
Não importa a maneira como as coisas boas se dão...
Se de forma reta ou tortuosa...serena ou agitada...
É o resultado que conta!
E o resultado deste terremoto...
É que, em meio aos escombros encontrei algo precioso...
Uma luz em meio as sombras!
Uma nítida silhueta...de atração irresistível...
Atraente e envolvente...
Extremamente fascinante....
Exceto a quem de fato pertence.

Simone Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares