Sejam bem vindos!

Meu nome é Simone. Bipolar e criativa! Um paradoxo ambulante...fácil de amar e difícil de aturar!!!
Em meu blog vocês poderão encontrar textos e vídeos de minha autoria, bem como outros que eu julgue pertinentes aos assuntos aos quais resolva tratar no dia, ou na fase pela qual estiver passando...e,como não consigo conceber uma vida sem música, vocês encontrarão também vários clipes e letras, como também, vídeos e mensagens , de variados artistas.
Aqui, não contarei detalhes de fatos de minha vida...não darei opinião sobre nada...nao farei apologias, nem mesmo abraçarei causa alguma (lembrando que: como sou contraditória as vezes, isso não chega a ser uma promessa!rs...)... apenas deixarei minhas impressões particulares a respeito dos mesmos, da forma mais criativa que me venha a ser possível...juntando textos, imagens, sons e idéias...a quem "possa", ou "consiga" apreciar!...Mostrarei idéias um tanto quanto complexas a primeira vista... das realidades que "nos" cercam em "meu" mundo...um mundo que só me é peculiar nas impressões...porque no fundo..nossas realidades são exatamente as mesmas!
Onde só o que é diferente... é a capacidade de enxergar e aprender com a observação, daquilo que está dentro e fora de nós mesmos...

E SOBRE TUDO...ENCARAR, ACEITAR E ASSUMIR QUEM DE FATO SOMOS!!!

.....................

Estou aberta a sugestões, embora não garanta acatá-las, espero que gostem.

Obrigada e beijos!


“A única liberdade verdadeira, é a liberdade de criar. O único vôo totalmente seguro, é o da imaginação. O único bem que ninguém pode nos furtar, é o saber. E a única licença irrevogável, é a poética.”

Simone Tavares da Silva.

domingo, 9 de maio de 2010

Meu olhar


Meu olhar...
que se perde no relógio, na paisagem,... e no espelho...
A me mirar, pronta...ao encontro que nem sempre se dá...

O tempo que se arrasta...
a notícia que não chega.
 A saudade é presença  permanente e opressora...
que me incendeia e consome.

  Nosso amor, num desencontro constante.
Cercados...ambos...
de pessoas para nós, tão insignificantes...
olhando a todo lado...
aguardando oportunidade
de nos encontrar e nos abraçar.
 
Nos persegue uma culpa que não é nossa...
foi apenas o destino...
a unir duas almas perdidas,
em meio a solidão e desencanto...
e que nos fez encontrarmo-nos ao acaso.
  Trazendo à tona, a saudade de algo que nunca vivemos ou que pensávamos que nunca mais viveríamos.

Nos esbarramos vagando solitários...
num caminho frio, vazio e cinzento...
de desejo, esperança e ansiedade adormecidos no peito...
e aos quais já nem tínhamos a esperança de satisfazer jamais.


Meu olhar se perde no horizonte...
minha audição...mais aguçada do que nunca...
a todo som se agita...
pensando ser meu amor a se aproximar...

Meu coração...que em meio a ansiedade e inquietude...num desespero mudo de gestos e palavras...
se intristece, toda vez que percebe que você não vai chegar.
 
Troco minhas vestes...me dou por vencida...
Volto meu olhar para dentro...
Passo a refletir se vale a pena.
Pondero sobre a felicidade e mazela...
Que acompanham nossos momentos furtivos e as tantas esperas em vão.

E dia após dia...
Meu olhar, que vagueia confuso entre o sentir e o pensar...
Permanece sem saber:
Se um dia, de fato...
Com você vou estar!

Simone Tavares

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares