Sejam bem vindos!

Meu nome é Simone. Bipolar e criativa! Um paradoxo ambulante...fácil de amar e difícil de aturar!!!
Em meu blog vocês poderão encontrar textos e vídeos de minha autoria, bem como outros que eu julgue pertinentes aos assuntos aos quais resolva tratar no dia, ou na fase pela qual estiver passando...e,como não consigo conceber uma vida sem música, vocês encontrarão também vários clipes e letras, como também, vídeos e mensagens , de variados artistas.
Aqui, não contarei detalhes de fatos de minha vida...não darei opinião sobre nada...nao farei apologias, nem mesmo abraçarei causa alguma (lembrando que: como sou contraditória as vezes, isso não chega a ser uma promessa!rs...)... apenas deixarei minhas impressões particulares a respeito dos mesmos, da forma mais criativa que me venha a ser possível...juntando textos, imagens, sons e idéias...a quem "possa", ou "consiga" apreciar!...Mostrarei idéias um tanto quanto complexas a primeira vista... das realidades que "nos" cercam em "meu" mundo...um mundo que só me é peculiar nas impressões...porque no fundo..nossas realidades são exatamente as mesmas!
Onde só o que é diferente... é a capacidade de enxergar e aprender com a observação, daquilo que está dentro e fora de nós mesmos...

E SOBRE TUDO...ENCARAR, ACEITAR E ASSUMIR QUEM DE FATO SOMOS!!!

.....................

Estou aberta a sugestões, embora não garanta acatá-las, espero que gostem.

Obrigada e beijos!


“A única liberdade verdadeira, é a liberdade de criar. O único vôo totalmente seguro, é o da imaginação. O único bem que ninguém pode nos furtar, é o saber. E a única licença irrevogável, é a poética.”

Simone Tavares da Silva.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Divagações

  • Novos tempos + velhas idéias = ATITUDES INOVADORAS!
  • O mundo pertence aos loucos, não tome anti depressivo, apenas ria de si mesmo!
  • Felicidade te incomoda?!?! Então, não olhe nesta direção, porque estou insuportável de tão feliz!!!!!! 
  •  Não confunda covardia com cautela! A vida sem PAIXÃO,só tem sentido, para aqueles que não têm sangue nas veias!!! 
  • Não importa o que somos, e sim,o que pensam de nós! A minha verdade nunca vai conseguir sobrepujar a sua fantasia! Pense o que quiser... 
  • Não me leve a mal se eu não te levar a sério! A "importância" que nos damos...é recíproca!
  •  Seres humanos...bhá! O bom é ser bicho mesmo,só chega perto quem tem coragem,é bem resolvido e tem boa intenção!   
  • O que somos não importa,porque no final,cada um tira suas próprias conclusões mesmo!!Pena que nem sempre condizem com a verdade!..
  • Afio minhas garras no ego dos tolos, me alimento de narcisistas e descando no coração dos sábios; 
  • Dentro do NADA...em meio ao NADA...não preciso de companhia...antes só que mal acompanhada! 
  • Procurar estrelas sob as nuvens, por certo, é uma perda de tempo bem menor do que certas conversas que temos na companhia de certas pessoas.
  • Uns me interessam...outros me cativam...raríssimos são os que me conquistam.
  • Todo artista, é um sofredor incorrigível...mesmo que eu sofra, o que me importa é a minha arte! 
  • Felina ferina..que sobe em telhados com facilidade..não tente acompanhar..a menos que saiba cair de frente e se equilibrar..sem se quebrar!
  • Sou cavalo indolente...morro selvagem mesmo que seja com tiro na testa!


    Simone Tavares

        Nenhum comentário:

        Postar um comentário

        Postagens populares