Sejam bem vindos!

Meu nome é Simone. Bipolar e criativa! Um paradoxo ambulante...fácil de amar e difícil de aturar!!!
Em meu blog vocês poderão encontrar textos e vídeos de minha autoria, bem como outros que eu julgue pertinentes aos assuntos aos quais resolva tratar no dia, ou na fase pela qual estiver passando...e,como não consigo conceber uma vida sem música, vocês encontrarão também vários clipes e letras, como também, vídeos e mensagens , de variados artistas.
Aqui, não contarei detalhes de fatos de minha vida...não darei opinião sobre nada...nao farei apologias, nem mesmo abraçarei causa alguma (lembrando que: como sou contraditória as vezes, isso não chega a ser uma promessa!rs...)... apenas deixarei minhas impressões particulares a respeito dos mesmos, da forma mais criativa que me venha a ser possível...juntando textos, imagens, sons e idéias...a quem "possa", ou "consiga" apreciar!...Mostrarei idéias um tanto quanto complexas a primeira vista... das realidades que "nos" cercam em "meu" mundo...um mundo que só me é peculiar nas impressões...porque no fundo..nossas realidades são exatamente as mesmas!
Onde só o que é diferente... é a capacidade de enxergar e aprender com a observação, daquilo que está dentro e fora de nós mesmos...

E SOBRE TUDO...ENCARAR, ACEITAR E ASSUMIR QUEM DE FATO SOMOS!!!

.....................

Estou aberta a sugestões, embora não garanta acatá-las, espero que gostem.

Obrigada e beijos!


“A única liberdade verdadeira, é a liberdade de criar. O único vôo totalmente seguro, é o da imaginação. O único bem que ninguém pode nos furtar, é o saber. E a única licença irrevogável, é a poética.”

Simone Tavares da Silva.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

O homem mais errado do mundo!



Ele pode ser louco, irresponsável...
O homem mais errado do mundo!
Mas é o homem que eu amo de paixão
O homem que se ajusta certinho ao tamanho de minhas loucuras e devaneios
O que faz de mim a fêmea mais realizada, dócil e ao mesmo tempo selvagem
Aquele que me faz sentir menina e me obriga a ser mulher
Aquele que me faz sentir segura e adormecer profundamente ao seu lado
Que me deixa com todos os sentidos vibrando, em estado de alerta.
É ao lado dele, e somente dele, que me sinto capaz de ser eu mesma
Louca, desvairada, com risos de criança e com a falta de discernimento de uma rebelde sem causa
Que me dá inspiração para as melhores e piores coisas e sentimentos
Que me lembra o trecho de "Filtro Solar", no qual Bial menciona conhecer adultos maravilhosos de 40 anos que ainda não descobriram seus caminhos
O homem-menino que eu tanto amo...
Que já me levou do céu ao inferno, como quem faz alquimia com sentimentos
Mas que mesmo assim, não perde a capacidade de me fazer feliz ao extremo...de me fazer perder a vergonha na cara, o orgulho e a soberba altivez da qual a vida toda fui acometida
Que apesar de tudo, nunca teve a vergonha de gritar a plenos pulmões que me ama, que sou a mulher de sua vida...inesquecível, interessante e especial
Quantas mulheres no mundo, não dariam tudo pra ouvir isso e poder olhar nos olhos de seus amados e sentir sinceridade em suas palavras?!
Quantas são aquelas que conseguem sentir-se a mais linda e gostosa de todas as mulheres do mundo, ao lado de seus parceiros?!
É...
Ele pode ser todo errado...
Mas me faz sentir a mais realizada entre todas!
É como se seus olhos estivessem na palma de minha mão, pois não tem olhos pra mais ninguém...quando estamos juntos, é como se o mundo deixasse de existir, e mesmo de longe, sinto que pra ele, todo o resto está a segundo plano
Muitos erros foram cometidos...
Eu culpo a paixão, que nos cega e faz cometer atrocidades, por acharmos que o outro é tão grande..tão especial e inalcançável, que podemos perdê-lo a qualquer momento e por isso acabamos por sufocá-lo e subjulgá-lo por medo de o perder
Porém, ao discipar desta névoa atroz...
A felicidade é inevitável!
O amor, é como uma árvore...
É preciso que seja podado, para que cresça frondoso e vigoroso
Esse processo de poda, pode ser doloroso, porém, é tão gratificante...
Somente os medíocres têm medo da dor e não conseguem entender seu significado
Somente os covardes não conseguem perdoar e usufruir dos ensinamentos trazidos pela dor da paixão
Somente os pequenos não entendem o fogo ardente que consome a alma dos apaixonados 
Somente os invejosos riem de suas desventuras e não aceitam seus momentos de inébria
Essa embriaguez tão gostosa e absoluta, que droga nenhuma é capaz de simular
O completar-se com o outro, não é anular-se à alguém...é preencher-se plenamente!
O orgulho torna-se elemento de humilhação, quando vemos que por conta dele, podemos perder a preciosa experiência de uma paixão sem pudor..que nos faz, através desta "prisão" que é o estar-se apaixonado, a total liberdade de fazermos de nossas vidas o que bem queremos, sem dar importância ao que dizem, ou ao que possam pensar os demais.
Sim...
Ele pode ser o homem mais errado do mundo...
Mais foi feito sob encomenda pra mim!
Tem meu tamanho, se ajusta como uma luva em minha alma, em meu ventre, em meus sonhos e desejos!
Meu colo foi feito somente para ele e seus braços, somente para me abrigar!
As loucuras que vivemos, são só nossas, impossível dividir ou partilhar...
Basta que saibam,que o nome disso...é:
PAIXÃO!


                                                                                                       Simone Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares