Sejam bem vindos!

Meu nome é Simone. Bipolar e criativa! Um paradoxo ambulante...fácil de amar e difícil de aturar!!!
Em meu blog vocês poderão encontrar textos e vídeos de minha autoria, bem como outros que eu julgue pertinentes aos assuntos aos quais resolva tratar no dia, ou na fase pela qual estiver passando...e,como não consigo conceber uma vida sem música, vocês encontrarão também vários clipes e letras, como também, vídeos e mensagens , de variados artistas.
Aqui, não contarei detalhes de fatos de minha vida...não darei opinião sobre nada...nao farei apologias, nem mesmo abraçarei causa alguma (lembrando que: como sou contraditória as vezes, isso não chega a ser uma promessa!rs...)... apenas deixarei minhas impressões particulares a respeito dos mesmos, da forma mais criativa que me venha a ser possível...juntando textos, imagens, sons e idéias...a quem "possa", ou "consiga" apreciar!...Mostrarei idéias um tanto quanto complexas a primeira vista... das realidades que "nos" cercam em "meu" mundo...um mundo que só me é peculiar nas impressões...porque no fundo..nossas realidades são exatamente as mesmas!
Onde só o que é diferente... é a capacidade de enxergar e aprender com a observação, daquilo que está dentro e fora de nós mesmos...

E SOBRE TUDO...ENCARAR, ACEITAR E ASSUMIR QUEM DE FATO SOMOS!!!

.....................

Estou aberta a sugestões, embora não garanta acatá-las, espero que gostem.

Obrigada e beijos!


“A única liberdade verdadeira, é a liberdade de criar. O único vôo totalmente seguro, é o da imaginação. O único bem que ninguém pode nos furtar, é o saber. E a única licença irrevogável, é a poética.”

Simone Tavares da Silva.

sábado, 26 de dezembro de 2009

O TUDO, é o NADA!

Sempre ouvi esta frase: "O tudo,é o nada!"..de forma irônica,como dita por yuppies totalmente fora da realidade..em uma divagação sem nexo e sem sentido. Porém, hoje, me dei conta do que isso "pode" significar:
Liberdade plena, sem rumo, sem amigos verdadeiros, sem a família, sem um amor verdadeiro, um companheiro fiel, parceiro, que o conheça de verdade. O se poder sentar-se a uma mesa na qual a ausência de conversa, de cumplicidade, de afeto, pode..tanto fazer-lhe sentir-se livre, como lhe preencher de imenso VAZIO!
Você não tem hora para chegar em casa, não tem ninguém para lhe apurrinhar, ninguém sob sua responsabilidade, que lhe represente um fardo...mas também, não tem ninguém relevante ao seu lado, ninguém que reconheça seu valor, ninguém que o conheça de verdade, que saiba o quanto,( apesar de todos os seus defeitos) você pode ser especial..que saiba que apesar de sua sensualidade e jeito forte, você pode também ser um bronco, um bruto...e ao mesmo tempo: extremamente frágil, carente e inteligente! Ninguém que lhe enxergue além de sua aparência! Ninguém que lhe vislumbre sua essência...que no fundo, apesar de rústica, é tão bela..que apesar de "moderna", é tão conservadora...que apesar de parecer volúvel...só busca o AMOR!
Você tem tudo na palma de sua mão...ao mesmo tempo:
NÃO TEM NADA!
Enfim...a tola frase: "O tudo, é nada"...é a mais perfeita simplificação deste vulgar conceito de liberdade e mostra como são efêmeros os prazeres trazidos por esta, e como são banais e ridículas, muitas causas pelas quais lutamos.

                                                                                                                                     Simone Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares