Sejam bem vindos!

Meu nome é Simone. Bipolar e criativa! Um paradoxo ambulante...fácil de amar e difícil de aturar!!!
Em meu blog vocês poderão encontrar textos e vídeos de minha autoria, bem como outros que eu julgue pertinentes aos assuntos aos quais resolva tratar no dia, ou na fase pela qual estiver passando...e,como não consigo conceber uma vida sem música, vocês encontrarão também vários clipes e letras, como também, vídeos e mensagens , de variados artistas.
Aqui, não contarei detalhes de fatos de minha vida...não darei opinião sobre nada...nao farei apologias, nem mesmo abraçarei causa alguma (lembrando que: como sou contraditória as vezes, isso não chega a ser uma promessa!rs...)... apenas deixarei minhas impressões particulares a respeito dos mesmos, da forma mais criativa que me venha a ser possível...juntando textos, imagens, sons e idéias...a quem "possa", ou "consiga" apreciar!...Mostrarei idéias um tanto quanto complexas a primeira vista... das realidades que "nos" cercam em "meu" mundo...um mundo que só me é peculiar nas impressões...porque no fundo..nossas realidades são exatamente as mesmas!
Onde só o que é diferente... é a capacidade de enxergar e aprender com a observação, daquilo que está dentro e fora de nós mesmos...

E SOBRE TUDO...ENCARAR, ACEITAR E ASSUMIR QUEM DE FATO SOMOS!!!

.....................

Estou aberta a sugestões, embora não garanta acatá-las, espero que gostem.

Obrigada e beijos!


“A única liberdade verdadeira, é a liberdade de criar. O único vôo totalmente seguro, é o da imaginação. O único bem que ninguém pode nos furtar, é o saber. E a única licença irrevogável, é a poética.”

Simone Tavares da Silva.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

A hora certa de agir



Uma jóia cara dada na hora errada...
Não tem nem a milionésima parte do valor de um sorriso franco na hora certa.

Um convite especial feito quando já é passada a hora do acerto...
Não aquece tanto o coração, quanto uma volta no quarteirão dada na hora imediata, antes que o solo sob os pés se abra e o sentimento desmorone.

Uma tórrida noite de amor...
Não substitui ou sobrepuja o gozo de se estar em paz deitado lado a lado de mãos dadas e com as pernas entrelaçadas apenas a papear e sorrir, ouvindo como foi o dia de cada um.

Um abraço amigo dado de maneira desinteressada...
É muito mais importante do que se oferecer de tudo na hora errada e com segundas intenções!

Uma simples palavra carinhosa e de consolo no momento da aflição...
Encontra terreno muito mais fértil no coração de quem precisa...
Do que um lindo discurso dado quando a aflição já se tornou agonia e martírio.

A amizade e o amor...
Não exigem esforços colossais nem que se faça tarefas herculianas...
Exigem somente carinho, compreensão, apoio, solidariedade...e reflexo...

Pois passada a hora do salvamento...
De nada adianta atirar uma bóia ou bote a um corpo que jaz boiando num mar de solidão e abandono.

Simone Tavares


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares