Sejam bem vindos!

Meu nome é Simone. Bipolar e criativa! Um paradoxo ambulante...fácil de amar e difícil de aturar!!!
Em meu blog vocês poderão encontrar textos e vídeos de minha autoria, bem como outros que eu julgue pertinentes aos assuntos aos quais resolva tratar no dia, ou na fase pela qual estiver passando...e,como não consigo conceber uma vida sem música, vocês encontrarão também vários clipes e letras, como também, vídeos e mensagens , de variados artistas.
Aqui, não contarei detalhes de fatos de minha vida...não darei opinião sobre nada...nao farei apologias, nem mesmo abraçarei causa alguma (lembrando que: como sou contraditória as vezes, isso não chega a ser uma promessa!rs...)... apenas deixarei minhas impressões particulares a respeito dos mesmos, da forma mais criativa que me venha a ser possível...juntando textos, imagens, sons e idéias...a quem "possa", ou "consiga" apreciar!...Mostrarei idéias um tanto quanto complexas a primeira vista... das realidades que "nos" cercam em "meu" mundo...um mundo que só me é peculiar nas impressões...porque no fundo..nossas realidades são exatamente as mesmas!
Onde só o que é diferente... é a capacidade de enxergar e aprender com a observação, daquilo que está dentro e fora de nós mesmos...

E SOBRE TUDO...ENCARAR, ACEITAR E ASSUMIR QUEM DE FATO SOMOS!!!

.....................

Estou aberta a sugestões, embora não garanta acatá-las, espero que gostem.

Obrigada e beijos!


“A única liberdade verdadeira, é a liberdade de criar. O único vôo totalmente seguro, é o da imaginação. O único bem que ninguém pode nos furtar, é o saber. E a única licença irrevogável, é a poética.”

Simone Tavares da Silva.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Simples e irreverente!




Como a vida pode ser tão simples e inebriante!


Bastando haver paz...

Um arroz quentinho e um bife frito na hora...
Um ovo feito com gema mole, preparado no azeite ou manteiga...
Um suco gelado de fruta azedinha...
Que nos faça fazer careta, trazendo risos a quem nos observa!
Uma pequena discussão antes da refeição...
Para depois ouvir elogios a seu tempero.

E pronto...
Uma família unida!
Nem certa...nem errada!
Onde não existem exemplos de perfeição absoluta...
Grandes cientistas ou desbravadores...
Nenhum ás da informática...
Nenhum contra-cheque ou folha de pagamento de causar inveja...
Mas felizes...em sintonia...que se amam e se respeitam, apesar de seus desentendimentos e críticas mútuas!

Que mesmo durante um atrito entre si...
São capazes de se unirem para proteger e defender um ao outro!

Aqui não existem malandros...
Apenas gaiatos que sabem rir diante dos obstáculos e adversidades impostos pela vida!

Aqui não existem desonestos...
Devemos e não negamos!

Porém...
Pagaremos quando pudermos!

Mas...
É claro...
Dentro de nossas possibilidades...obviamente!

Afinal...
Comida na mesa...não pode faltar!
E sem a cerveja gelada no fim de semana...
Cá entre nós...
Não dá pra encarar a ralação que nos aguarda apartir da segunda-feira!

Não adianta reclamar...
Afinal....somos brasileiros...cariocas...
E nada temos de maus ou trouxas!

Apenas levamos a vida assim...
De mansinho...
De vagarinho...
Embora não curtamos um pagodinho...
Somos mais de hip hop, rock, pop e sertanejo.

Vivemos com o necessário...
Tentamos ser felizes...sem nada tirar de ninguém!

Mais uma vez, eu repito...
Devemos pouco e logo pagaremos!

E veja bem...
Em nossa simplicidade...
Temos mais conteúdo e amor...
Que muitos que curtem em altas casas a beira-praia...
Explorando matriarcas idosas...
Em seu dinheiro e labor! 

E pra malandragem que se sentir atingida por minhas palavras...
Sei que me entenderam...
Pois pra bom entendedor meia palavra basta!...

Saca só...
Posso ser palhaço...
Mas não sou otário!

Falei...
Tá falado!

Se não gostou...
Que se rasgue por inteiro...
E tente argumentar...
Tamos aí pra isso!

Vai encarar?!
É contigo mesmo!

                                     Fui!!!!

                                                          

    Simone Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares