Sejam bem vindos!

Meu nome é Simone. Bipolar e criativa! Um paradoxo ambulante...fácil de amar e difícil de aturar!!!
Em meu blog vocês poderão encontrar textos e vídeos de minha autoria, bem como outros que eu julgue pertinentes aos assuntos aos quais resolva tratar no dia, ou na fase pela qual estiver passando...e,como não consigo conceber uma vida sem música, vocês encontrarão também vários clipes e letras, como também, vídeos e mensagens , de variados artistas.
Aqui, não contarei detalhes de fatos de minha vida...não darei opinião sobre nada...nao farei apologias, nem mesmo abraçarei causa alguma (lembrando que: como sou contraditória as vezes, isso não chega a ser uma promessa!rs...)... apenas deixarei minhas impressões particulares a respeito dos mesmos, da forma mais criativa que me venha a ser possível...juntando textos, imagens, sons e idéias...a quem "possa", ou "consiga" apreciar!...Mostrarei idéias um tanto quanto complexas a primeira vista... das realidades que "nos" cercam em "meu" mundo...um mundo que só me é peculiar nas impressões...porque no fundo..nossas realidades são exatamente as mesmas!
Onde só o que é diferente... é a capacidade de enxergar e aprender com a observação, daquilo que está dentro e fora de nós mesmos...

E SOBRE TUDO...ENCARAR, ACEITAR E ASSUMIR QUEM DE FATO SOMOS!!!

.....................

Estou aberta a sugestões, embora não garanta acatá-las, espero que gostem.

Obrigada e beijos!


“A única liberdade verdadeira, é a liberdade de criar. O único vôo totalmente seguro, é o da imaginação. O único bem que ninguém pode nos furtar, é o saber. E a única licença irrevogável, é a poética.”

Simone Tavares da Silva.

quarta-feira, 17 de março de 2010

Dois Mundos



Do mundo onde vim...
Os pensamentos e sentimentos uns dos outros não são mistério a ninguém.
Já neste mundo, tudo necessita ser expressado,
Pois o dom da telepatia e nata sensibilidade, em vocês, ainda encontra-se bloqueado.

Lá, tudo é transparente e verdadeiro.
Cá, tudo se encontra escondido e mascarado sob falsas e dissimuladas expressões de verdade.

Lá, caminhamos com confiança...
Aqui, todo cuidado é pouco!

Lá, protegemo-nos mutuamente...
Aqui, caçam-se os direitos e impõem-se deveres muitas vezes sobre-humanos.

Lá, amamos simplesmente...
Aqui, falasse de amor como forma de manipulação.

Lá, não temos governantes, apenas amigos mais experientes que nos aconselham e encaminham...
Aqui, vêem-se obrigados a escolher aqueles que lhes deveriam guardar e governar com sabedoria e deixando-se levar por palavras bonitas e tolas, ou até mesmo em troca de favores, acabam por eleger, os que não agem com honestidade nem mesmo em suas próprias casas .

Lá, somos naturalmente disciplinados.
Aqui, nem mesmo os despertadores os fazem acordar aquilo que lhes é importante e imprescindível fazer.

Lá, somos companheiros eternos, unidos por afinidades verdadeiras
Aqui, nem mesmo documentos e leis que lhes "selam" uniões, podem ser respeitados, pois, são mandados redigir, com base em falsos conceitos e aparências.

Lá, a beleza e o valor, se mostram e são medidos, através de feitos e atitudes.
Aqui, a moda, a estética e a hipocrisia, são os pesos usados para dizer quanto vale cada um .

Lá, não existe o bem ou o mau, pois que a moral é um dom natural e os valores intrínsecos.
Cá...nem mesmo os conceitos aprendidos, vistos e revistos..o exemplo da dor, do medo, da penalidade e do sofrimento...lhes servem de freio à má natureza e aos maus feitos, pois que estes ainda não lhes vêm de dentro, não são devidamente plantados desde o útero como havia de ser naturalmente...Os pais não atentam, que os frutos de vossos ventres, já se encontram em formação desde o momento que em seus corpos se alojam e que são capazes de sentir e aprender tudo que lhes é "ensinado" a partir de então...que muitos, embora já se alojem com uma personalidade pré-definida, dependem do meio para se desenvolver e evoluir, e que, se desde o útero passam a conhecer: maldade, dor, sofrimento, rejeição, desonestidade e discórdia..muitas vezes são estes que irão, até certo ponto, manifestar desde o nascer, e tudo o mais que após o nascimento, puderem perceber, sentir e absorver, é o que irão inevitávelmente manifestar ao longo de sua existência terrestre.

Lá, a felicidade é constante, pois, as leis naturais são observadas, reconhecidas e obedecidas.
Aqui....

Simone Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares