Sejam bem vindos!

Meu nome é Simone. Bipolar e criativa! Um paradoxo ambulante...fácil de amar e difícil de aturar!!!
Em meu blog vocês poderão encontrar textos e vídeos de minha autoria, bem como outros que eu julgue pertinentes aos assuntos aos quais resolva tratar no dia, ou na fase pela qual estiver passando...e,como não consigo conceber uma vida sem música, vocês encontrarão também vários clipes e letras, como também, vídeos e mensagens , de variados artistas.
Aqui, não contarei detalhes de fatos de minha vida...não darei opinião sobre nada...nao farei apologias, nem mesmo abraçarei causa alguma (lembrando que: como sou contraditória as vezes, isso não chega a ser uma promessa!rs...)... apenas deixarei minhas impressões particulares a respeito dos mesmos, da forma mais criativa que me venha a ser possível...juntando textos, imagens, sons e idéias...a quem "possa", ou "consiga" apreciar!...Mostrarei idéias um tanto quanto complexas a primeira vista... das realidades que "nos" cercam em "meu" mundo...um mundo que só me é peculiar nas impressões...porque no fundo..nossas realidades são exatamente as mesmas!
Onde só o que é diferente... é a capacidade de enxergar e aprender com a observação, daquilo que está dentro e fora de nós mesmos...

E SOBRE TUDO...ENCARAR, ACEITAR E ASSUMIR QUEM DE FATO SOMOS!!!

.....................

Estou aberta a sugestões, embora não garanta acatá-las, espero que gostem.

Obrigada e beijos!


“A única liberdade verdadeira, é a liberdade de criar. O único vôo totalmente seguro, é o da imaginação. O único bem que ninguém pode nos furtar, é o saber. E a única licença irrevogável, é a poética.”

Simone Tavares da Silva.

segunda-feira, 1 de março de 2010

Paixão lusitana



Amor sem fronteiras...
Sem barreiras...
Sem pudor...
Que nasceu do outro lado do oceano e veio aqui me encontrar
Me arrebatou, me derrubou,me pôs na lona
Veio sem avisar
Me pegou desprevenida

Não veio de caravela
Nem de avião
Ou correspondência
Entrou em minha vida através de ondas
Invadiu minhas muralhas
Me tomou
E agora me tem

Me tem toda sua
Minha mente
Meu corpo
Meu coração
Minha atenção
E meu desejo

Vivendo em outro fuso
Outro mundo
Continente colonizador
Uma nova história 
História de amor
De poesia
De paixão sem fronteira
Sem eira nem beira
Uma bem querência enexplicável
Que não sei em que vai dar 

O coração explode quando te vejo
Sobe a garganta e tenta invadir o monitor
As pernas tremem sem parar
Se cruzam forte
Os olhos se apertam
E quase não posso disfarçar
Um sorriso rasgado de felicidade 
Felicidade incoerente
Sem explicação
Dentro do absurdo que é a paixão

Suas palavras...quase posso ouvi-las
Sua voz..tento adivinhar
Num sotaque gostoso
Que me leva as alturas
Me fazendo levitar
Seu toque descrito por palavras matreiras
Posso sentir em minha pele fazendo-me arrepiar
Seu sorriso...ahhh sorriso lindo....
Oras doce,oras maldoso
Com um brilho ingenuo de homem-menino
Que deseja uma mulher
Oras com paixão
Oras com carinho inocente
Sua cara de espanto
Assustado com os próprios sentimentos
De emoção que tenta disfarçar em vão
Enquanto eu seco lágrimas que pelo meu rosto teimam em rolar
Sua inteligência marota
De jogador do bem
Que marca pontos a cada encontro e já ganhou meu coração!

Quem dera o mar pudesse me ouvir e me trouxesse você!
Desse calor a sua imagem
Vida e ação a sua escrita 
Cheiro ao seu wisky
Deixasse você sentir meu calor
Que tantas vezes me pediu que lhe doasse e seu frio espantasse
Ter você em meus braços
Sentir a força de seu abraço
O carinho de seu toque
E transformasse em verdade
Essa fantasia de felicidade!


Simone Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares