Sejam bem vindos!

Meu nome é Simone. Bipolar e criativa! Um paradoxo ambulante...fácil de amar e difícil de aturar!!!
Em meu blog vocês poderão encontrar textos e vídeos de minha autoria, bem como outros que eu julgue pertinentes aos assuntos aos quais resolva tratar no dia, ou na fase pela qual estiver passando...e,como não consigo conceber uma vida sem música, vocês encontrarão também vários clipes e letras, como também, vídeos e mensagens , de variados artistas.
Aqui, não contarei detalhes de fatos de minha vida...não darei opinião sobre nada...nao farei apologias, nem mesmo abraçarei causa alguma (lembrando que: como sou contraditória as vezes, isso não chega a ser uma promessa!rs...)... apenas deixarei minhas impressões particulares a respeito dos mesmos, da forma mais criativa que me venha a ser possível...juntando textos, imagens, sons e idéias...a quem "possa", ou "consiga" apreciar!...Mostrarei idéias um tanto quanto complexas a primeira vista... das realidades que "nos" cercam em "meu" mundo...um mundo que só me é peculiar nas impressões...porque no fundo..nossas realidades são exatamente as mesmas!
Onde só o que é diferente... é a capacidade de enxergar e aprender com a observação, daquilo que está dentro e fora de nós mesmos...

E SOBRE TUDO...ENCARAR, ACEITAR E ASSUMIR QUEM DE FATO SOMOS!!!

.....................

Estou aberta a sugestões, embora não garanta acatá-las, espero que gostem.

Obrigada e beijos!


“A única liberdade verdadeira, é a liberdade de criar. O único vôo totalmente seguro, é o da imaginação. O único bem que ninguém pode nos furtar, é o saber. E a única licença irrevogável, é a poética.”

Simone Tavares da Silva.

sexta-feira, 5 de março de 2010

Não vou pedir perdão...



Me senti nua e rejeitada,
Num choque de realidade...
Tal qual água fria em dia de inverno.

Como se o fio de esperança que me sustentava,
Houvesse sido cortado bruscamente.
A tênue luz ao fim do túnel,
Tivesse sido apagada e me deixado cega.

Em queda...em meio ao escuro...
Não fui capaz de te reconhecer!
Te ataquei..pelo simples medo de te perder!

Com isso me precipitei ainda mais ao fim deste poço.
A escuridão aumentou...
A distância se mostrou ainda mais intransponível...
Minha voz mais distante de seus ouvidos.
Meu sorriso aos seus olhos perdeu o brilho.

Tola orgulhosa e arrogante que fui!
Por medo de nunca poder ter em ti um amante,
Perdi também o amigo confiante.
No tudo ou nada da ignorância...
Joguei fora toda a esperança,
Fazendo birra feito criança!

Magoei um coração tão gentil,
Envergonhando com isso, a mim mesma.
Enfiei uma estaca em meu próprio peito...
Tola suicida!
Que sofre agora mais pelo que disse...
Do que pelo que não queria ouvir!

Não vou pedir perdão...
Pois sei que não mereço!
A mim basta que saibas...
Que de você não me esqueço!
E que de sua honestidade...
Jamais duvidei!

Em meu coração...
Seu lugar especial sempre estará guardado.
Serás sempre minha eterna fantasia!
Meu segredo de aconchego!

O homem que toda mulher idealiza pra si mesma!
Com a medida certa de luxúria e carinho...
Seriedade e leveza...
Responsabilidade e loucura!
Que em poucas palavras, conseguia transmitir tantas coisas.
E que mesmo distante e em terras frias...
Emanava mais calor que meus dias de verão!

Me mostrou tanto amor
Se disse apaixonado...
E tremia ao falar comigo.
E em cujas feições...
Pude perceber a sinceridade pura de uma alma nobre.

Mas como o destino é ironico...
Não podia deixar de ser,
A qualidade admirável de um momento...
Passou em outro...
A ser o pivô de tão tola discórdia!

Se fez em balde...
Me atirando a cabeça o que não queria admitir:
O surrealismo de minhas esperanças.
Embora se diga que tudo na vida é possível...
Até então não havia me dado conta,
Que muitas coisas são improváveis.

A frustração formou-se em garras,
As palavras afiadas como espada
Forjada pelo orgulho.
Punhalada de golpe certeiro...
Pôs ao chão toda aquela emoção!

................................................

Não vou pedir perdão...
Pois sei que não mereço!
A mim basta que saibas...
Que de você não me esqueço!

...................................................

Simone Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares